top of page

Incondicionalmente

Nunca te pedi para ficar

Faço sempre de tudo para você ir embora

Mas ainda assim você insiste em mim

E você não reclama

Você só me ama

Você não mostra isso com declarações

Você demonstra

Você tá junto

Mesmo quando eu não quero estar

Até quando eu penso que é melhor ir

Você me faz ficar

Porque no amor é assim

Eu posso até te amar pra sempre

Mas como disse o poeta:

Sempre não é todo dia

Há dias em que te odeio por um instante

Mas logo recobro a razão

Pois sei o quanto você devota a mim

Acho que nunca fiz por merecer você

Acho que nunca irei fazer

Não sou perfeito

Muito menos o que você sonhou

Tenho certeza disso

Quantas vezes eu te fechei a porta?

E você fez vigília do outro lado dela

Eu nunca vou te pedir para ficar

Mas te amo por você estar aqui

Eu sei que não sou fácil de lidar

Muito menos de se amar

Só que você me escolheu

Me deixando grato por isso

Nunca vou conseguir agradecer o seu amor

Por mais que eu me esforce

Nunca irei devolver o que você me deu

Mesmo que cada um tenha seus preferidos

E eu nunca venha a ser o seu

Você sempre será a minha

A grande rainha da minha vida

O único amor que será incondicional

Mesmo quando a morte nos separar

Sei que de onde você estiver

Estará olhando por mim

E isso não será uma novidade para você

Já que você faz isso por mim hoje

Dizer que te amo é pouco

Queria poder ser mãe por um dia

Assim te daria o amor que você tem por mim

Nem que por só um dia

Te agradeço por ser tudo para mim

Minha mãe

Poema originalmente publicado no 11 de maio de 2018 no antigo O Blog Do Victão.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Genocídio Negro

Qual seu espanto? Mataram mais um menino que não era branco Não foi na zona sul. Foi alvejado pelas costas por alguém de farda azul Esse é o dilema. No Brasil ter pele preta é um grande problema Nenhu

Só Tomo Café Amargo

A vida é impureza em sua essência Mazelas, desilusão, sofrimento Sorrisos, desapegos, amor Nostalgia, saudade, amizade Nada disso é puro ou perfeito Talvez por isso eu viva em desespero Tentando achar

O Amor É Tudo

Quando eles se derem conta já será tarde Sucumbirão diante da própria soberba Marchando contra a nossa força intransponível Seremos fortes pelos que não podem ser Seremos resistência pelos que não res

Post: Blog2_Post
bottom of page