top of page

E O Amor Não Nasce Pra Mim

Sinto meu peito deserto

A alma amargurada

Pois já caiu madrugada

E o amor não nasce pra mim


Vejo que eu quero o beijo

De uma boca molhada

Que se faça amada

Que me aceite assim


Finjo até que não ligo

Quando me falam de amor

Esqueço o passado, esqueço quem sou

Minha dor não tem fim


Sei que às vezes eu minto

Querendo te esquecer

Mas não consigo, pois eu quero você

Eu te amo enfim


Poema escrito em 2005. Fala de relacionamentos que terminam quando a gente não quer que terminem de verdade. Tem uma certa desilusão de quem perdeu o amor, mas tem a esperança de quem ainda pode mudar isso. Engraçado que hoje eu muito mais esperança no amor do que desilusões. Mesmo, embora com muito mais desamores.


Poema originalmente publicado no 06 de janeiro de 2016 no antigo O Blog Do Victão.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Genocídio Negro

Qual seu espanto? Mataram mais um menino que não era branco Não foi na zona sul. Foi alvejado pelas costas por alguém de farda azul Esse é o dilema. No Brasil ter pele preta é um grande problema Nenhu

Só Tomo Café Amargo

A vida é impureza em sua essência Mazelas, desilusão, sofrimento Sorrisos, desapegos, amor Nostalgia, saudade, amizade Nada disso é puro ou perfeito Talvez por isso eu viva em desespero Tentando achar

O Amor É Tudo

Quando eles se derem conta já será tarde Sucumbirão diante da própria soberba Marchando contra a nossa força intransponível Seremos fortes pelos que não podem ser Seremos resistência pelos que não res

Post: Blog2_Post
bottom of page