top of page

Desculpa

Venho pedindo desculpa por tudo que fiz

Venho pedindo desculpas para você

Por favor, meu amor, perdoa de coração

Pois teu desprezo por mim é uma tortura

Que eu não aguento não


Não sei por que fiz isso com você

Hoje me arrependo do que fiz com o seu coração

Olha meu amor, eu lhe peço perdão

Por tudo o que fiz a você, minha paixão


Eu juro pra você nunca mais te machucar

Pois quando se ama você faz qualquer coisa pelo amor

Você é a melhor coisa que me aconteceu

Tu és o sol com o qual minha vida amanheceu

Prometo que essas coisas que fiz não se repetirão

Isso tudo que falo pra ti se inventa não


Tudo isso se faz por amor

Seu amor, seu amor

Tudo o que faço é por seu amor


Me desculpa, amor

Desculpe, por favor


Só porque eu venho pedindo desculpa por tudo que fiz

Só porque venho pedindo desculpa para você


- Fiz esse texto em 1998 e mesmo assim o mesmo continua atual, pois sempre temos do que nos arrependermos em relação a alguém de quem gostamos e queremos bem. Na época fiz para uma pessoa que marcou muito a minha vida e hoje em dia ainda penso nela e vejo o quanto ela ainda hoje me faz bem. Impressiona que mesmo hoje, ela ainda signifique tanto pra mim.


Poema originalmente publicado no 02 de janeiro de 2016 no antigo O Blog Do Victão.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Genocídio Negro

Qual seu espanto? Mataram mais um menino que não era branco Não foi na zona sul. Foi alvejado pelas costas por alguém de farda azul Esse é o dilema. No Brasil ter pele preta é um grande problema Nenhu

Só Tomo Café Amargo

A vida é impureza em sua essência Mazelas, desilusão, sofrimento Sorrisos, desapegos, amor Nostalgia, saudade, amizade Nada disso é puro ou perfeito Talvez por isso eu viva em desespero Tentando achar

O Amor É Tudo

Quando eles se derem conta já será tarde Sucumbirão diante da própria soberba Marchando contra a nossa força intransponível Seremos fortes pelos que não podem ser Seremos resistência pelos que não res

Post: Blog2_Post
bottom of page