top of page

Você me Traz

Você me traz sorte

Me serve de norte

Tira o meu medo da morte

Me cura os cortes


Você me traz paz

Me torna capaz

Tira as minhas aspas

Me arranca as farpas


Você me traz vida

Me faz pessoa resolvida

Tira qualquer dúvida

Me torna a dor olvida


Você me traz alegria

Me desfaz avarias

Tira da mente a teoria

Me torna criador e cria


Você me traz amor

Me gera clamor

Tira toda a minha dor

Me traz o ardor


Você me traz certeza

Me carrega como correnteza

Tira a minha fraqueza

Me traz a maior riqueza

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page