top of page

Venha (O que Vale é Amar)

Venha

Mas venha pra ficar

Sem medo de errar

Deixa acontecer


Tenha

Certeza do meu amor

Que eu não vou te causar dor

Que estou aqui pra te querer


Lenha

Faça do amor o combustível

Energia irredutível

Pronta para ser sua


Intervenha

E deixe esse amor te dominar

Você não vai deixar escapar

Que essa chance te possua


Ferrenha

Ainda briga com o que sente

Não insista com essa vertente

De você sempre preferir a dor


Contenha

A sua necessidade de fugir

Entenda que não vou te deixar partir

Só vou te apresentar o amor


Resenha

Me deixa até falando sozinho

Só para eu querer te dar carinho

Quando você está por perto


Senha

Quando vem parece ter uma palavra mágica

Com sua mania antropofágica

Me engole por completo


Mantenha

Em nós acesa a chama

Não sei agir como mucama

Mas quero enfim te agradar


Tenha

Coragem para enfrentar o desafio

Que nossa relação é mais, eu desconfio

Então, vamos amar


Empenha

Sua melhor vontade nisso

Em relação a ti, não serei omisso

Vou de ti correr atrás


Desempenha

Um grande papel em minha vida

É a pessoa mais querida

Que não vou deixar para trás


Portenha

Me canta uma canção em espanhol

Me fisga como se tivesse anzol

Mas não diz o que você quer


Atenha

Esse sentimento bom no seu peito

Se doe, mas que seja de jeito

Vamos esse amor viver


Mas venha

Venha pra viver isso

Não precisamos firmar compromisso

Só precisamos juntos ficar


Então venha

Venha eternamente

Fique, indubitavelmente

Porque no final, o que vale é amar

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page