top of page

Tudo Sobre Nós

É tudo sobre nós

Tudo sobre nós

Tudo em cima de nós

É tudo sobre nós


Quem sofreu exploração

Quem é levado pra prisão

Quem tem os salários mais baixos

Aqueles que querem cabisbaixos


Quem é morto pela polícia

Quem tem pouco espaço na política

Quem é relegado às periferias

Aqueles que não merecem leirias É tudo sobre nós

Tudo sobre nós

Tudo em cima de nós

É tudo sobre nós


Quem tem que sofre calado

Quem é sempre relegado

Quem tá sempre na berlinda

Aqueles cuja presença não é bem-vinda


Quem foi arrancado de sua terra

Quem foi açoitado como fera

Quem querem o seu extermínio

Aqueles que escaparam do seu escrutínio

É tudo sobre nós

Tudo sobre nós

Tudo em cima de nós

É tudo sobre nós

Quem era rei em seus locais

Quem vem de linhagens ancestrais

Quem tem na cor da pele sua fortaleza

Aqueles que descendem da realeza


Quem venceu a escravidão

Quem conquistou a abolição

Quem tem que 10 vezes mais lutar

Aqueles que só querem o seu lugar É tudo sobre nós

Tudo sobre nós

Tudo em cima de nós

É tudo sobre nós

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Maturidade

A morte espreita, ronda Bate à porta e quem quer atender? Eu ainda tenho muito o que viver Mas sinto que já não tenho muito tempo Já não sou mais tão veloz quanto antes Contudo, na minha velocidade já

Post: Blog2_Post
bottom of page