top of page

Gostosura ou Travessura

Atualizado: 28 de jan. de 2023

Sob a minha pele escura

A cura

Sob a minha atadura

A sutura

Para cada descura

A loucura

Para cada frescura

A agrura


Buscam a ditadura

Sob ruptura

Buscam a cultura

Sob leitura

Pago a fatura

Ante a usura

Pego a gostosura

Ante a travessura

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page