top of page

Trás Pra Frente

E sigo em frente

Me levanto

Elevo meus olhos aos céus

Sinto em mim o alívio

Ouço a voz que vem de cima

A guerra em mim não tira a minha paz

Luto por meu equilíbrio

Eu sou a junção dos meus fragmentos

Em pedaços do que sou eu

É a dor que me refaz

As forças já se esvaem de mim

Não sei se aguento

Machuca seguir sozinho

Não posso mais ser só

O melhor, talvez, seja chegar ao fim

Eu não tô nada bem

O mundo parece de pernas pro ar

Acho que tudo está ao contrário

O melhor seria mesmo recomeçar

Para não deixar nada para trás

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page