top of page

Transformação

Você vai me ver como você quiser

Mas só eu posso te mostrar

Quem eu realmente sou

E tudo o que você não notou

Você só vai enxergar

Pelo que eu te expuser


Se você não valoriza o eu

Não posso mudar você

Nem aquilo que você boçalmente pensa

Eu não sou alma que você incensa

Nem os diabos que você crê

Só valorizo o que é meu


Faço disso a minha romaria

Ser quem sou e nada mais

A felicidade é questão de opinião

Digo sim para cada vez que escuto um não

Meu mundo sou eu quem faz

Transformo todo o tédio em alegria

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Maturidade

A morte espreita, ronda Bate à porta e quem quer atender? Eu ainda tenho muito o que viver Mas sinto que já não tenho muito tempo Já não sou mais tão veloz quanto antes Contudo, na minha velocidade já

Post: Blog2_Post
bottom of page