top of page

Todo Amor que Nele Há

Eu acreditei em falsas amizades

Eu confiei nas pessoas erradas

Dei ouvidos a falsas palavras

Provei os amores errados

Recebi malfadadas ajudas

Abracei indignas pessoas

Jantei sabores amargos

Comi o pão que o Diabo amassou


Quantas mentiras me contaram?

Dei ouvidos às palavras erradas

Quanto mal me fizeram?

Acreditei nas pessoas erradas

Quantas lágrimas derramei?

Chorei pelas dores erradas

Quantos demônios abracei?

Dei a mão as pessoas erradas


O Mal não está em mim

Não me apego a tristeza

Provei a alegria interna

Não quero mais aprovação

Só me preocupo em ser feliz

E semear por aí o amor

O meu legado será o coração

E todo amor que nele há

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page