top of page

Tinha que Ser Você

Para falar de nós dois, tem que acreditar em predestinação

Embora a nossa história tenha um pouco de peregrinação

Ainda assim, é uma bela história de amor

Começa quando a gente ainda era apenas crianças

Andávamos por aí, brincando e cheios de esperanças

Sem pensar no que o futuro nos reservara

Tal qual o Nando Reis canta na sua bela música

Lapidamos a nossa pedra de amor rústica

Para torná-lo uma bela joia

As nossas idas e vindas foram intensas

Uma história de amor cheia de tormentas

Mas que no fim nos trouxe a bonança

Você, durão, algumas vezes você já chorou

Principalmente quando longe a gente ficou

Ainda bem que o amor entre nós prevaleceu

Você vivia na noite e eu adorava o dia

Eu não conseguia esconder que te queria

E passava horas e horas com você no computador

O nosso primeiro beijo foi totalmente etílico

Mas os posteriores são puramente idílicos

Uma ode ao sentimento que nos temos

Você é meu arrimo em todos os momentos

Com você eu aprendi a controlar meus sentimentos

Aquele que mostra o melhor de mim

Tinha que ser você o amor da minha vida

Havia de ser você me tornar a sua escolhida

Pra você eu fui destinada em todo o meu amor

Poema inspirado na história de amor de Deborah Mendes e Mattheus MattosSan Diego - Há 3 anos juntos

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page