top of page

Tempestade

Enegrece o céu

A água caindo ao léu

Me molha, me lava

Me leva e me lavra

É chuva, é vento, é tempestade

A água assume a sua majestade

Temporal com ventania

Transformando em noite o dia

Balançando dos barcos as velas

Derrubando casas nas favelas

Mas eu me apego às águas que caem

Enquanto as dores se esvaem

Tempestade forte só serve pra mostrar

Que águas mais profundas devemos buscar

Enquanto revolve o que está por cima

Amansa a minha estrutura íntima

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page