top of page

Soneto D'Escritor

Olho a folha em branco e me bate a tristeza

A caneta em minha mão treme querendo tocá-la

A maciez do papel contrasta com a minha aspereza

A tinta só pensa em dar pala

Queria mesmo era ser jogador de futebol

Marcar gol no Maraca lotado para a torcida do Mengão

Mas sou eu só sou feliz sob o arrebol

Fazendo poemas com a pena na mão

Transformar letras em palavra

Palavras em versos

O verso não escalavra

Me perco por textos diversos

A dor que o poema não lavra

Venceu momentos adversos

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page