top of page

Sinestésico

Eu quero sentir o teu gosto com a ponta dos meus dedos

Quero sentir o teu cheiro na ponta da minha língua

Eu quero tocar o teu corpo com os meus olhos

Quero ouvir teus batimentos com a minha pele

 

Eu te quero agora e sem demora

Quero tomar o teu beijo pra mim

Sentir o teu abraço em meus braços

E ter teu sorriso como norte

 

Eu quero sentir o teu gosto nos meus ouvidos

Quero sentir o teu cheiro na palma da minha mão

Eu quero tocar tua alma com as minhas narinas

Quero ouvir teu arfar com minha língua

 

Eu te quero agora e sem pressa

Quero tomar você pra mim

Sentir você em meus abraços

E ter sua felicidade como norte

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Maturidade

A morte espreita, ronda Bate à porta e quem quer atender? Eu ainda tenho muito o que viver Mas sinto que já não tenho muito tempo Já não sou mais tão veloz quanto antes Contudo, na minha velocidade já

Post: Blog2_Post
bottom of page