top of page

Seu Disfarce

Cobria os olhos de negro para esconder as trevas da alma

Andava sempre devagar para tentar esconder a falta de calma

Só quem te conhece que é capaz de notar

O estrago em seu peito que conseguiram fazer


Você foge daquilo que não conhece

Mas se permite viver o que te entristece

Abra mão do controle sobre tudo

Permita-se viver o absurdo


Se esconde atrás de um falso sorriso

Jurando para todos que o sentimento é preciso

Usando-se sempre de amores rasos

Como se fossem plantas em vasos


Me mostra o que você realmente é

Se entrega de verdade e com fé

Deixa de lado o que de mal viveu

O que era noite já amanheceu


Consegui te tirar da inércia

Não sei como consegui tal peripécia

Seus sentimentos já não são um arremedo

Será que você já venceu seu medo?


Observo o seu olhar enegrecido

Torcendo para que eu não tenha enlouquecido

Pois consigo ver ternura em seu olhar

Uma vontade de se deixar amar


Querendo se sentir apaixonada

Se escondendo atrás de uma maquiagem pesada

Camuflando a sua beleza

De uma forma bem coesa


Abra mão do que te prende

Se apegue ao que te surpreende

Faça aquilo que vale a pena

Jogue fora o que te envenena


Não mais se esconda com maquiagem

Pare de tentar passar falsa imagem

Você pode sim feliz ser

Basta apenas parar de ser esconder


Me dê uma chance, por favor, entenda

Não deixe que essa dor se estenda

A gente merece bem viver

O que o coração faz por merecer

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page