top of page

Sereia

Sereia

Que sob a Lua se faz Sol

Brilha e encanta

Me tornando girassol

Olhando para você


Sereia

Cujas curvas enfeitiçam

Seja dos cabelos ou do corpo

As sinapses me atiçam

O seu canto me penetra


Sereia

Toca a água com sua pele escura

Seu rosto me fascina

Sua presença me cura

Alegria em cada mergulho


Sereia

Me leva para as profundezas

Seu beijo me domina

Alcança-me com suas sutilezas

Tal como Gil te cantou


Sereia

Deixa eu te admirar mais um pouco

Me perfaz o teu amante

Te desejar tá me deixando louco

Sem saber o que fazer


Sereia

Não quero ter seu rabo pra ceia

Eu desejo seus beijos de deusa

Deitar-te em cama na areia

E fazer você minha mulher

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page