top of page

Sem Teorias

Não me traga suas teorias

Já não tenho tempo de chorar

Muito menos de sonhar

A felicidade só me alcança em contagotas

Não pense que isso é melancolia

Só não tenho tempo de me desesperar

Enquanto você seguem sonhando

Eu que não sou analfabeto escrevo mais

Transpasso o papel com meus medos

E liberto a minha mente de todo desengano

Haja palavra pra escrever e poema para declamar

Não queira saber por onde eu andei

Se você nunca foi capaz de me acompanhar

Só quero que meus versos não te soem como navalha

E te corte os pulsos por acaso ou por impulso

Que eles não te sejam adagas e te machuquem os ouvidos

Eu quero que meus versos te cheguem como alento

Acalmem os corações desalentados e os cérebros acelerados

Não quero mais sofrer como antes

Que minhas dores deem lugares às minhas dúvidas

Vamos viver o agora, pois o futuro nunca chega

E o ontem já não nos pertence mais

Sai já do meu caminho

Eu tenho sede de ser e de viver

Viver quem eu sou longe da patrulha hipócrita

Que eu seja um sujeito de sorte

E a morte não me cale jamais

A vida não se vive com teorias

Deixe que eu trace o meu caminho

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page