top of page

Refúgio dos Versos

O tempo passou e eu nem vi

Quanto tempo que eu perdi

Tentando ser o que eu não era

Buscando ser paz em meio à guerra


O tempo se esvaiu por entre os dedos

E eu que não sou mais que um arremedo

Finjo acreditar que tenho mais tempo

Para encontrar algo que me faça supempo


Meus contratempos já não me retardam

O que me deu medo hoje me energiza

As pessoas gostam daqueles que não falham

Eu vivo atrás somente do que não me baliza


Eu sei que perdi muito tempo por aí

Indo atrás da perfeição que não achava

Busquei fora o que eu só encontrava aqui

No refúgio dos versos e das palavras

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page