top of page

Receita de um Brasileiro

Pega-se a pessoa,

Aplica-se pressão

Ferva em banho-Maria

Esprema até sua alma sair


Duas doses de lágrimas

Meia medida irresponsável

Um punhado de decisões ruins

Acrescente levemente o desespero


Bata tudo em um ônibus lotado

Conservado por horas a fio de trânsito

Salpique humilhação no trabalho

E regue com relacionamentos ruins


Pronto! Aí está um brasileiro comum

Sirva com poucas noções de cidadania

Cai bem acompanhado de muita lamentação

E serve-se a cabeça em uma bandeja

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Maturidade

A morte espreita, ronda Bate à porta e quem quer atender? Eu ainda tenho muito o que viver Mas sinto que já não tenho muito tempo Já não sou mais tão veloz quanto antes Contudo, na minha velocidade já

Post: Blog2_Post
bottom of page