top of page

Razão de Si

Bota pra fora

O que te sufoca

O que provoca

E você não segura


Toma um banho de cura

Deixe ir embora

O que te apavora

E quase te mata


Mas vê se se adapta

Se desfaz da alcova

Saia já da parcova

Faça uma autoanálise


Se permita a diálise

Expie seu pecado

Não se deixe de lado

Seja a razão de s

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page