top of page

Quase Fui te Procurar

Quase fui te procurar

Precisava saber o que você realmente pensa

Precisava saber se o meu amor realmente te alimenta

Ou se algo mais vai nos separar


Quase fui te procurar

Cheguei até a sair com o carro para sair

Ir buscar você por aí

Pensei em sair pra gente conversar


Quase fui te procurar

Te colocar de vez na minha vida

Te colocar num beco sem saída

Fazer você se apaixonar


Quase fui te procurar

Pensei melhor e fiquei em casa

Quem sabe assim a vontade passa

E posso assim me reencontrar


Quase fui te procurar

Mas não acho que você estaria lá

Achei que você iria sumir já já

Pois você de esconder gosta de brincar


Quase fui te procurar

Mas o melhor é perguntar pra que

Saber se teria um porquê

Saber se você iria gostar


Quase fui te procurar

Pensando em você a todo instante

Reuni minha sanidade restante

E preferi te esperar


Quase fui te procurar

Mas preferi não ficar tristonho

Abri mão do que era um sonho

Para poder não me magoar


Quase fui te procurar

E quando eu mais precisei

Com você eu não contei

Pois você não queria me encontrar


Quase fui te procurar

Mas preferi então ficar longe

Me comportar como um monge

E pra você voltar, rezar


Quase fui te procurar

Mas você não iria querer ser achada

Mesmo, embora, muito amada

Prefere na dor acreditar


Quase fui te procurar

Anotei o seu endereço

Me preparei com apreço

Mas não podia te buscar


Quase fui te procurar

Mas sei que você é desse jeito

Prefere só guardar no peito

O que um dia pode te magoar

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page