top of page

Quando o Amor Aparece

Engraçado como algumas histórias de amor acontecem do nada

Eu nunca ia imaginar que ao comprar roupas iria encontrar o amor

Graças ao pagamento eu tive que ir ao seu encontro

Afinal, eu falava muito com você, mas a gente nunca tinha se visto

Era só papinho de WhatsApp e conversas sobre comprar roupas

Eu me interessei logo de cara, você é lindo demais

Mas eu não demonstrei, afinal, eu achava que você era casado

Você sempre quis sair comigo, me conhecer melhor

Lembra daquele chopp que nunca saía?

Pois é, acho que era medo ou talvez uma insegurança

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento

Achava que o amor não queria mais me encontrar

Mas chegou janeiro, eu quis te ver

Queria tomar aquele chopp que sempre fiquei devendo

Contudo, eu desmarquei em cima da hora, se lembra?

Você nem se fez de rogado

Saiu correndo e foi atrás de mim

Acho que ali eu descobri que era amor

Afinal, só você para ir da sua casa para ir atrás de mim àquela hora

Graças a Deus que você foi, pois, a noite foi maravilhosa

Eu tinha que dormir cedo, porém, tudo estava tão bom

Foi tudo tão perfeito, que estamos juntos desde então

Sem rótulos, sem amarras, sem cobranças...

Só com amor e nossas vontades de sermos felizes

Mesmo que sejamos uma geminiana e um virginiano

E toda a doideira que nossa relação tem

Mesmo com seu jeito meio sério

E eu levando a vida leve

Nos equilibramos nas nossas diferenças

E aproveitamos a vida ao máximo

Construindo a cada dia, o nosso belo caso de amor

Finalmente, que o amor apareceu para nós

Poema inspirado na história de amor de Kely Ambrosio e Ivan JuniorRio de Janeiro - Há 2 anos juntos

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page