top of page

Punhalada

Pesou em meu peito mais do que tonelada

Mas a dor maior foi da punhalada nas costas

Acreditava que o amor era para pessoas dispostas


Não entendia a dor no peito entalada

Só sabia que ela era quem sentia

E que o mal que a mim desejava, era pura covardia


Obsessora, me tornou sua fixação

Passou a alimentar sentimento ruim

Só porque o relacionamento chegou ao fim


Passou a pesar de montão

O pescoço muito já doía

Mas a mágoa em suas veias corroía


Veneno é tudo o que ao corpo faz mal

Não posso negar que me deixou surpreso

Se agouro meu deixou preso


Perceba você que no final

Sentimento ruim é espelho

Bate e volta, refletindo para onde veio


Só te desejo o bem, o bom e a paz

Só quero, no fim, que você seja feliz

Não alimento o mal que não te fiz


Se de te magoar eu fui capaz

Por favor, te peço perdão

Mas o amor que ainda guardo por ti, sei que é em vão

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page