top of page

Pressa

Sei que tenho pressa

A minha pressa me apressa

O que me apressa se expressa

Se expressa em compressa


A compressa me comprime

O que comprime também deprime

Se deprime não me exprime

Se não exprime, vem e reprime


Me reprime ou me reprova

Me reprova, mas não me apavora

Quando apavora não devora

Não devora aquilo que me torna trova


O que é trova em minha cabeça trovoa

Em mim trovoa o que na alma ecoa

Ecoa e no pensamento voa

Voa alto o que em mim povoa

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page