top of page

Pega na Mentira

Primeiro de abril

Dia da mentira

Mas podia ser um dia qualquer

Você falando que me ama

Eu sei, é pura falácia

Da boca pra fora

Você me olha nos olhos

Me encara

E diz com a cara mais deslavada

Eu te amo!

E eu, que não sou bobo

Entro na brincadeira

Minto também

Acho que é melhor assim

Digo que acredito

E complemento

Falo que é recíproco

Fingimos, farsantes

Amantes, da falsidade

E de enganação em enganação

Vamos vivendo mentiras

Fraudando os nossos corações

Só para brincarmos de amor

Mas coração não é brinquedo

É frágil e se quebra

Mas a gente vai se iludindo

Tornando balela todo o amor que temos

Até que um de nós grite:

Pega na mentira!

E essa brincadeira se acabe

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page