top of page

Passagem de Tempo

Assim é a vida

Dia após outro dia

A carne humana é fraca

E causa afasia


O mundo gira

Rápido ou devagar

Não te espera partir

Nem te espera chegar


O tempo não para

Ele é sempre moderno

E o que te escapa

Te faz subalterno


Previsão do tempo:

Ele tá passando

Sem pé nem cabeça

Vai ver, voando

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Maturidade

A morte espreita, ronda Bate à porta e quem quer atender? Eu ainda tenho muito o que viver Mas sinto que já não tenho muito tempo Já não sou mais tão veloz quanto antes Contudo, na minha velocidade já

Post: Blog2_Post
bottom of page