top of page

Palestina

A névoa povoa

Alumia a escuridão

O que já esteve em pé

Hoje está no chão

 

O choro ecoa

Coroa de espinho

O que já foi amável

Hoje está mesquinho

 

A bomba voa

Atordoa o inocente

Dilacera a carne

E veda a mente

 

Cabeça à toa

O mal se propaga

A guerra corrompe

E a alma estraga

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Maturidade

A morte espreita, ronda Bate à porta e quem quer atender? Eu ainda tenho muito o que viver Mas sinto que já não tenho muito tempo Já não sou mais tão veloz quanto antes Contudo, na minha velocidade já

Post: Blog2_Post
bottom of page