top of page

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão

Uma tristeza tão triste de se sentir

Que só de te ver já veio me doer

 

O seu olhar vago de medusa

Que cruza o meu no meio da rua

E me faz recordar das minhas angústias

 

Não é o espelho que eu vejo

E sim um olhar perdido em meio a outros

Que buscou o meu como imã

 

Me lembrei do que me machuca e maltrata

Daquilo que me dilapida e destrói

Só de mergulhar no seu olhar

 

Seu olhar me petrificou ao cruzar o meu

A terapia me pirou mais do que curou

Petrificado, as dores me escorreram dos olhos

 

Eu já sei de cor as minhas lamúrias

Meu coração de ouro não me engana

Duro e gelado, mas ainda pulsando

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Maturidade

A morte espreita, ronda Bate à porta e quem quer atender? Eu ainda tenho muito o que viver Mas sinto que já não tenho muito tempo Já não sou mais tão veloz quanto antes Contudo, na minha velocidade já

AlienAção

Eu nunca pertenci a este lugar Eu nunca fui realmente daqui Eu sempre busquei me enquadrar Eu sempre quis fugir O mundo nunca foi bom pra mim Eu nunca me encaixo em definição Sou igual a qualquer jaca

Post: Blog2_Post
bottom of page