top of page

O Risco

Sei que você tá meio assim

Afinal, quem nunca sofreu?

Eu já sofri e sei como é

Chorei, me lamentei

Sofri e me esconjurei

Jurei que nunca mais

Até troquei de mal com Deus

Achava que tudo era culpa dos outros

Reclamava do emprego que não tinha

Da viagem que não fazia

Do amor que não vivia

Da esperança que se esvaia

Só que no final,

Tudo era por minha causa

Eu quem era o motivo da minha tristeza

Não encarava o mundo nos olhos

Tirava de mim a culpa

Só por me negar a minha felicidade

A vergonha batia pesado

Eu podia ser feliz, mas não queria

Preferia a tristeza como morada

Tinha ela como um doce fel

Alimentava assim a minha melancolia

Com a cabeça enfiada no buraco da minha dor

Só que um dia eu levantei um pouco a cabeça

Respirei fundo e vi o Sol brilhar

Meus olhos se encheram novamente de cor

A dor que eu sentia já não fazia mais sentido

A melancolia deu lugar a esperança

A felicidade nasceu em um novo dia

Abri mão daquilo que me machucava

Para abrigar aquilo que bem me queria

E hoje estou aqui,

Com um sorriso em alegria

Eu sei que dá medo

A perna treme, o suor escorre

A vista embaça e o coração palpita

Mas ser feliz é se arriscar mesmo

E quando alguém te faz feliz

Você só pode revidar

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page