top of page

O Destino

O amor era uma coisa que eu pouco conhecia

Eu me encontrava em um calabouço escuro, perdida

Olhava o mundo e via uma coisa um pouco vazia

Como se ali não existisse, para mim, boa medida

Mas o mundo é uma grande caixinha de surpresas

Eu que nunca acreditei em contos de princesas

Fui transportada para um grande conto de fadas

E o destino é um grande fã de boas piadas

Fui envolvida com as conversas longas no computador

Aquele menino com espinha no rosto me encantando

E pouco a pouco fui conhecendo o que era o amor

E logo depois, por você, eu acabei me apaixonando

Notadamente, você fez surgir o melhor em mim

E essa nossa história só poderia ter um fim

Você me pediu e a gente vai parar no altar

Eu já me vejo chamando a nossa casa de lar

Você me fez enxergar o mundo com novos tons

Ao seu lado eu sei que posso conquistar o universo

A sua confiança me faz ter mais dias bons

Por isso quis contar o que sinto em forma de verso

Você é o amor da minha vida inteira

Cada minuto com você é uma boa brincadeira

As nossas vidas foram unidas através de laços

Aprendi que o meu destino é em seus braços

Poema inspirado na história de amor de Thaisa Santos e Wandrey dos Anjos - Rio de Janeiro - Há 9 anos juntos

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page