top of page

O Amor Sempre Vence

Quando eu falo de amor eu só penso em você

Não tem como fugir do que eu sinto

Desde a primeira vez que te vi, já te quis

Não conseguia tirar os meus olhos de você

Mas você passava por mim e parecia nem me ver

Eu sempre com um sorriso no rosto

E você nem me devolvia o oi

Era como se você nem me notasse

Andava com esse narizinho em pé

Desfilando como se nada mais importasse

Só que o mundo gira e gira o mundo

Eu bem percebi quando você me reparou

Não tirava os olhos de mim na night

Como se só eu existisse em seu mundo

Eu achei graça de como você tentou se aproximar

Tentando puxar assunto com quem mal conhecia

Você não conseguia tirar os seus olhos de mim

Eu me fiz de rogada, não queria me entregar

E a partir daí tudo mudou

Você passou a ser mais simpática quando nos cruzávamos

As coisas foram seguindo assim

Até que eu resolvi fazer uma festa na minha casa

Você ficou sabendo e chegou a se convidar

Eu não esperava que você fosse

Porém, você me surpreendeu

A festa foi sensacional

Conversamos, flertamos e acabamos ficando

Como se não houvesse um amanhã

Desde então, estamos juntas

Mesmo a sua mãe sendo contra logo de cara

A gente foi mostrando para todos que era amor

Você não me escolheu, foi o seu coração

Sua doçura me encanta

Nossa parceria é sintonia fina

Cada momento ao seu lado é uma viagem

E cada viagem com você é uma certeza

De que o amor chega aonde tem que chegar

E os meus planos só são completos por conterem você

O amor não escolhe cor

O amor não escolhe credo

O amor não escolhe lugar

O amor não escolhe sexo

O amor não escolhe hora

O amor simplesmente acontece

O amor sempre vence

Ninguém vai poder querer nos dizer como amar

Poema inspirado na história de amor de Yasmin e BiancaRio de Janeiro - Há 2 anos juntas

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page