top of page

No Rodo Cotidiano

A minhoca de metal dilacera corpos e almas

Alimentando-se da esperança do cidadão

Que só pensa em voltar pra casa

De front ao mundo cão


O cotidiano despedaça a vã filosofia

De mais um pobre coitado que dorme

Sonhando em chegar em casa em paz

Ouvindo ao longe o informe


O rodo passa levando a vida de ralo

Mais um Zé que se foi sem motivo

Tentava levar para casa um qualquer

E acabou como um aborto tardio paliativo


A condução já não conduz ninguém

Uma ideia se perde em meio a corpos espremidos

A minha lágrima molha o piso do busão

Derrotados nos deitamos para nos levantarmos destemidos

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page