top of page

Na Palma da Mão

Nos conhecemos há tanto tempo e ainda assim, é amor

Por mais que os anos passem, as dificuldades venham, eu sei que é amor

Já são mais de quatro décadas juntos para confirmar que é amor

Nossas vidas estão para sempre coladas, só por ser amor

Eu aprendi com você e você comigo, sei que isso é o destino

Duas pessoas tão diferentes, mas com tanto igual, só pode ser destino

Individualidades domadas em nome de um futuro, é claro que é o destino

Enfrentamos cada aperto apoiados um no outro, por conta do destino

Meu nome é com M e o seu com W, vão dizer que é por acaso

Nascidos no mesmo mês e mesmo ano, isso não é por acaso

Filhos de famílias de quatro irmãos, ainda acreditam em acaso

O G mudo em nossos nomes nos une ainda mais, nunca foi acaso

Sonhos individuais deram lugar aos sonhos a dois, seríamos uma família

De dois corações viramos cinco, construímos a nossa família

Já chegou mais um alguém para amar, aumentamos a nossa família

Somos o que sempre quisemos ser, somos a nossa família

Eu dei o meu melhor para você, sabendo que seria assim, uma vida, juntos

Você me deu o seu melhor, sabendo que seria assim, uma vida, juntos

Nunca foi por casa, filhos, família, mas por que somos melhores, juntos

Essa vida vai passar e a outra então virá e eu terei a certeza que estaremos juntos

Você fez a minha vida, você é a minha vida, você sabe que eu te amo

Às vezes eu reclamo, brigo, chateio, mas você sabe que eu te amo

Têm vezes que te odeio por um dia ou dois, mas no fim, eu te amo

Muitos momentos podem até não parecer, mas tenha certeza, eu te amo

A sua inicial está estampada na palma da minha mão, foi Deus quem quis

A minha inicial está estampada na palma da sua mão, pois Deus quis

Eu fui feita para você e sou feliz assim, Deus quem assim nos quis

Você foi feito para mim e graças a Deus, Deus pra mim te quis

Poema inspirado na história de amor de Magda Mendes e Wagner Mendes - Rio de Janeiro - Há 46 anos juntos

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page