top of page

Morada

Muitas vezes não sei bem o meu lugar

Tento me encontrar no mundo e não me acho

Busco o meu espaço ou a minha casa

Investigo a minha capacidade de ser

Procuro a verdadeira essência em mim

Explorando minhas origens e meus princípios

Vasculho em minha alma a primazia

Examino o meu comportamento primal

Esmerilo ao máximo a minha mente

Esmiúço a consciência de ser quem sou

Tudo isso para buscar responder

Qualquer questão que diz respeito a mim

Tentando achar razão em ser eu

Sabendo que sou hoje melhor que ontem

Posso não saber o meu lugar

Mas sei a minha razão de ser

Que é fazer morada no coração

Daquela pessoa amada

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page