top of page

Mensagem de Fim de Ano 22/23

Ninguém pode te dizer que vai ser fácil

Mas podem te ajudar a tornar tudo mais leve

Ninguém pode te dizer que não vai ter dor

Mas podem te enxugar as lágrimas

Ninguém pode te dizer que só haverá alegrias

Mas podem te consolar quando a tristeza chegar

Ninguém pode te dizer como você deve viver

Mas podem fazer a sua vida ser mais tranquila

Ninguém pode te impedir de chorar

Mas podem te fazer rir até passar mal

Ninguém pode amenizar os seus pesadelos

Mas podem te fazer sonhar mais alto

Ninguém pode te fazer vencer

Mas podem comemorar cada vitória sua

Ninguém pode te mostrar o caminho da felicidade

Mas podem te dar a mão na sua trajetória

Ninguém pode dizer que sua vida será perfeita

Mas podem estar com você nos momentos bons e ruins

Ninguém pode fazer seu 2023 ser perfeito

Mas cada um pode ajudar você a ter forças para tal

Nunca deixe de acreditar em dias melhores

Pois como disse o poeta:

“Ano passado eu morri

Mas esse ano eu não morro”

Tenha fé na crença, tenha fé na Ciência, tenha fé em Deus

Faça o seu melhor, em tudo o que você fizer

E tenha a certeza

Eu te desejo tudo de bom e estarei aqui para você

Sempre!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page