top of page

Mar Amar

Em meu barco me lancei

Para em novos portos poder repousar

Então, minhas velas ao vento icei


O vento sopra em meu rosto

A água se torna a minha companhia perfeita

Tenho o horizonte em arrosto


Tento dominar meus medos

O mar calmo nunca fez bom marinheiro

Eu admiro as ondas contra os rochedos


Me leve para onde for, oh mar

Me faça passageiro em seu poderoso vai e vem

Me leve com você, não tenho porque voltar


O oceano assusta quem não o respeita

Tomando almas para seu próprio deleite

Sigo minha jornada imperfeita


Me jogo ao mar em busca de respostas

Tendo apenas a lua como minha testemunha

O meu barco encosta em várias costas


Não sei bem que caminho seguir

Sou só mais um navegador de céu estrelado

Com o tempo a me languir


Busco aquilo que não fácil encontro

Mesmo perdido sigo na busca, incessantemente

Até ouvir o comando de contro


Saiba que o amor está para o mar

Deixe de lado quem quer ficar na beira,

Prefira sempre quem quer mergulhar

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page