top of page

Lamento

Sei que mudei

Afastei-me

De tudo aquilo que me fazia mal


Já não sou mais quem eu era

Há dez vidas atrás


Sou um novo ser

Que anda sob o sol

E perante a lua também


A solidão é minha companhia

Já não necessito agradar

Quem pouco se importa


Quero ao meu lado poucos,

Mas bons e fiéis amigos


Que não venham

Me julgar

Ou dizer como eu devo ser


Quero apenas a paz

Que me foi tirada

Em plena luz do dia


Talvez eu não mereça

A paz que eu tanto almejo


Só que não posso deixar

Passar em branco

Meu desejo de ser livre


Só eu sei da minha luta

E poucos escutam

O lamento que eu canto


Vejo vidas passarem ao largo

No fundo dos olhos que a pouco abri


Não vou me lamuriar

Nem tergiversar

Meus versos são minha fuga

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page