top of page

Juntos

Sempre fomos próximos, mas nunca imaginei me apaixonar

Afinal, nos conhecemos desde crianças, família unida

Eu negava os meus sentimentos para problemas não criar

Melhor era deixar sofrer a minha alma iludida

Você parece um anjo que veio diretamente do céu

Se doa, de corpo, alma e coração por quem você gosta

Faz o seu melhor em tudo, fazendo o sal virar mel

É sempre motivação, nunca está indisposta

Crescemos e amadurecemos, já não podia mais calar o que sentia

Você era a graça do meu dia, a paz que eu sempre queria

Não tinha como fugir dos meus sentimentos por você

E acabei ficando completamente a sua mercê

Daí já não tinha mais para remar contra a maré do amor

Não podia mais ficar sem você, pois isso me causava dor

Contra tudo e contra todos a gente teve que lutar

Mas eu tinha a certeza de que você era o amor para amar

A gente vive um no outro, juntos mesmo distantes

Mesmo com aquela vontade de nos vermos a cada instante

Estar em seus braços é tão reconfortante

Na amizade, no companheirismo surgiu algo lindo

No horizonte de nós dois o amor foi surgindo

E as nossas vidas foram se fundindo

Não espero a hora de a gente se casar

Poder assim o meu nome te dar

E uma vida inteira ao seu lado estar

Mesmo longe te carrego aqui no meu peito

O nosso amor é o meu único e verdadeiro pleito

Estaremos para sempre juntos, do nosso jeito

Poema inspirado na história de amor de Jomel e CarolManaus/Petrolina - Há 4 anos juntos

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page