top of page

Impróprias Luxúrias

Quero colar meu corpo no teu

Sentir o sabor do teu prazer na minha língua

Usar-te como óculos, uma perna em cada orelha

Derramar teu deleite em profusão

Mostrar-te o quanto quero estar em ti

Usando cada parte de mim para te afagar

Friccionando-me em teus quadris

E tornando o seu gozo em meu

Beijar-te os lábios por baixo da saia

Tocar-te o sexo por puro júbilo

Tapar-te a boca com afinco e carne

Agarra-te os cabelos pela nuca

Abrir-te como um porta joias e encontrar sua ostra

Provar teu doce mel que te mela a fenda

Aguar tua horta com minha boca em êxtase

Eternizando seu rosto em regalo

Senta-te em mim como quiseres

Faça de mim tua montaria perfeita

Escala meu corpo com anseio

Deseja-me entre teus rins

Afaga a minha lasciva com tua boca

Recebe-me em teus braços por enlevo

Amalgama as nossas impróprias luxúrias

Regozija-me com sua volúpia

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page