top of page

Estranha Mente

Estranhamente Minha mente estranha

Estranha quem mente

Minha entranha não mente

A minha entranha estranha

Todo aquele que mente

E quem mente não me estranha

Enganadamente

Minha mente não engana

A minha entranha

O que a alma condena

Gangrena a minha entranha

Estranha a entranha e gangrena

Engana a alma que ama

A cama não engana, condena

Quem ama a alma estranha

Jamais engana ou condena

A minha mente na cama

Me gangrena uma estranha

A minha mente não mente

A minha alma me engana

Estranha a mente e a entranha

Me ama com a alma contente

Me ama e não me engana a mente

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page