top of page

Espelho

Olho você e vejo um espelho

Que me mostra alguém além do fim

Alguém que supera quem sou eu

Me lembrando todo o melhor de mim


Alguém além do que me assemelho

Um museu de novidades toda manhã

Mostrando todo o futuro meu

Sem que seja esse o meu amanhã


Olho e vejo que não sou modelo

Sou apenas molde do que é você

Tal qual o meu olhar de Bartimeu

Sabendo que o futuro irá te pertencer


Eu sou o esboço de um outro alguém

Que tal qual eu, não é o que você será

Não se prenda ao que me corroeu

Assim o futuro é o seu lugar

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page