top of page

Escrito de Escritor

Não sou escritor para conseguir fama

Para vender milhões de livros

Para ganhar dinheiro e admiradores

Não faço isso para ser bajulado

Muito menos para conquistar corações

Não quero seguidores ou curtidas

Não estou nessa para alimentar meu ego

Muito menos para satisfazer desejos mundanos


Eu sou escritor para aplacar a minha fúria

Para arrebatar a minha dor

Para acalmar os meus amores

Para saciar a minha imaginação

Para acabar com a necessidade de escrever

Para conseguir pôr no papel meus sentimentos

Para fazer jus a minha verve literária

Para fazer a catarse da minha alma


Escrevo por necessidade de fazê-lo

É quase uma compulsão atroz

Cada dia sem escrever me dá crise de abstinência

É um desejo incontrolável de se grafar no papel

A vontade irrefreável de ser em palavras

É conseguir deixar tudo em forma de textos

É colocar em letras os sentimentos sentidos

É transportar sua alma através do escrever


Eu escrevo para me conectar comigo

Para conseguir entender meus sentimentos

Para me expor além do meu visual

Para me comunicar com quem me lê

Para mostrar um mundo melhor

Para apresentar uma saída

Para poder ser além do que eu me permito Para ser um espalhador de sonhos

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page