top of page

Escolha Difícil?

Mais uma vez vocês preferem o mal ao bem

O pouco importa se torna o que mais convém

Tratando os diferentes como se não fossem ninguém

Tornando o amor algo que nos está aquém


Abrindo mão do futuro em nome de mera ilusão

Confundindo crime com.liberdsde de expressão

Falando em nome de Deus agindo como o Cão

Dizendo-se patriota mas vendendo a nação


A verdade é que a sua verdadeira face é esquisita

Uma gente cafona, hipócrita, limitada e racista

Que adora ideia transfóbica e machista

Que tem raiva de cultura, estudo e artista


Já não me encaixo nesse projeto de Brasil

Que trocou a alegria dos livros pelo frio do fuzil

Que venera um sujeito bronco, tosco e imbecil

Arte agora é considerado um ato hostil

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page