top of page

Ensina-me a Amar

Foi em uma sala de aula que nosso amor nasceu

Eu, sua aluna devotada, você, o professor competente

Esperava chegar ao diploma ao fim do curso

Mas o melhor prêmio foi encontrar o amor

Santo Antônio que permeia a nossa história de bênçãos

Logo no início do namoro você o encontrou na minha casa

Enrolado em uma fita quase do seu tamanho

Ali eu já sabia que minha prece fora atendida

E você também acredita que o Tio Toninho nos uniu

Vive contando essa história

Todo esse carinho que você me devota

Essa confiança que eu deposito em seus ombros

O companheirismo que temos um com o outro

São coisas que me fazem ter a certeza de que isso é amor

Você é uma pessoa incrível

Super disposta a ajudar quem precisa

Sempre de bem com a vida

Daquelas que sorri com os olhos

Na verdade, você sorri com a alma

E isso que me atrai tanto a você

Saber que estarei com alguém que basta estar presente

Para me fazer feliz

Você me ensinou a amar

Foi graças a você que eu descobri ser capaz de amar assim

Um amor tão forte, intenso e profundo

Você me fez completa

Só depois de você que eu descobri o que é felicidade

Você colocou um sorriso no meu coração

Que faz eu saber que o mundo é um bom lugar

Só porque você está comigo

Sempre com Santo Antônio nos abençoando

Pois sei que é você a resposta as minhas orações

Poema inspirado na história de amor de Renata e AroldoRio de Janeiro - Há 5 anos juntos

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page