top of page

É de Impressionar

É de impressionar

O que você consegue causar

Aquela sensação

Que traz inquietação

 

O bem que você me faz

Ninguém me trás

Só você faz sentir

Que eu mereço sorrir

 

Aí você vem e me alcança

Me faz parecer criança

Colando um sorriso em meu rosto

E me deixando sempre disposto

 

Só quero chegar até você

E em meus braços te suster

Faz de mim seu desejo

Cala-me a boca com um beijo

 

Me abre a porta, o vinho, as pernas

Me deixa entrar na sua casa, na sua vida, em você

Vem e me inclui nas suas badernas

Me deixa provar que eu faço por merecer

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

AlienAção

Eu nunca pertenci a este lugar Eu nunca fui realmente daqui Eu sempre busquei me enquadrar Eu sempre quis fugir O mundo nunca foi bom pra mim Eu nunca me encaixo em definição Sou igual a qualquer jaca

Post: Blog2_Post
bottom of page