top of page

É Amor Verdadeiro

Você sabe que é amor verdadeiro

Quando você olha a pessoa e seu corpo treme

Quando você sente o seu toque e sua alma pula

Quando você ouve sua voz e seu mundo muda


Você sabe que é amor verdadeiro

Quando um sorriso da pessoa te inebria

Quando o seu pensamento é tomado por ela

Quando seus olhos se viram sempre nela


Você sabe que é amor verdadeiro

Quando o mundo passa a fazer sentido

Quando você vira alguém melhor com ela por perto

Quando seu sorriso fica mais feliz e aberto


Você sabe que é amor verdadeiro

Quando supera seus medos por alguém

Quando você não foge das novas responsabilidades

Quando você ganha uma nova identidade


Eu sei que por você é amor verdadeiro

Pois tudo isso aconteceu comigo

Hoje eu me delicio com cada abraço a mais

É amor verdadeiro, porque você me fez seu pai

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page