top of page

Dois Caminhos, Um Destino

Os nossos caminhos sempre foram tortuosos

Andamos por lados opostos, quase simétricos

Como se nossas histórias não se comportassem

Como se eu te achasse esquisito e você me achasse chata

Parecia que a gente era como óleo e água

Você até queria estar comigo, mas eu queria distância

Contudo, o tempo é mesmo o grande senhor da razão

E lá se foram bons dez anos longe um do outro

Desde os tempos de escola, a gente caminhou

E ainda bem que umas pessoas são o caminho e não o destino

Afinal, tivemos que aprender o que queríamos e não queríamos

E eu descobri que todos os meus caminhos me levaram até você

Mas não foi fácil te conquistar

Tive que me valer até da sogra para conseguir algo mais

Até que eu consegui te pedir em namoro

Mesmo com nossos altos e baixos

Mesmo com todas as dificuldades que um jovem casal tem

A gente seguiu em frente

Foi se afinando, se aperfeiçoando e se amando

Descobrindo que trilhamos dois caminhos distintos

Mas que o nosso destino era um só

Fomos destinados a estarmos juntos

E somente quando descobrimos o que era realmente o amor

Nos reaproximamos para vivermos plenamente a nossa história

Sou grata por cada escolha errada que fiz antes

Por cada lágrima que derramei pelas pessoas erradas

Só elas me fazem ver que cada sorriso por você é pela pessoa certa

Você me fez acreditar que nossos destinos foram selados

Que só caberia você para mim e eu para você

Afinal, você é meu destino

E hoje só há uma estrada para seguir

E seguiremos nela

Juntos

Poema inspirado na história de amor de Thaís e Anderson

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page