top of page

Cotidiano

Café amargo

Rosto lavado

Coração apertado

Assim começa mais um dia


Ônibus lotado

Choro engasgado

Trabalho atrasado

Assim corre mais um dia


Almoço requentado

Chefe irritado

Trabalhador amargurado

Assim passa mais um dia


Coletivo apressado

Trânsito parado

Sonhando acordado

Assim vai mais um dia


Jantar cansado

Corpo lavado

Um beijo roubado

Assim termina mais um dia

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page