top of page

Conspiração do Amor

Muitas histórias de amor são regidas pelo destino e pelo acaso

Mas a nossa está mais para uma grande conspiração do amor

O nosso encontro se deu depois de diversos desmandos no caminho

Até porque, a viagem que parecia não ter dado certo, deu

O meu destino foi a felicidade ao encontrar você

Bendita seja a nossa bela Praia Seca

Passar o fim do dia com você ao meu lado sentindo a brisa do mar

Mesmo que eu tenha fingido não querer você de saída

Ali meu coração me traiu e escolheu você para nele morar

Eu relutei bastante em acreditar nisso por conta da distância

Te deixei um fio de cabelo como recordação

E quando nos reencontramos, você tinha guardado o fio

Eu sabia que não era prudente manter essa relação

Porém, já não conseguia mais pensar em outra coisa a não ser você

Eram horas a fio no MSN, só para saber como foi seu dia

Cada mensagem que chegava eu pensava ser você no meu celular

Mesmo eu te afastando de mim, para me proteger das dores

Ainda assim, parecia que algo conspirava ao nosso favor

Eu te neguei três vezes, tal qual Pedro a Jesus

E você como que predestinado a salvar meu coração

Tendo me aceitado de volta, com todo o seu amor, cada uma das vezes

Com o seu: “É claro que eu quero encontrar com você”

Corri para os seus braços para nunca mais largar

E você me beijou, apaixonadamente, para sacramentar o amor

Desde então, nunca mais nos separamos

Afinal, podemos passar o dia brigados, mas no fim fazemos as pazes

E veio o casamento

O primeiro filho

A segunda

Doze anos se passaram desde então

E a conspiração está completa

Não consigo ver minha vida sem você

Sem seu bom humor, sua amabilidade, seu companheirismo

Tudo se encaixou perfeitamente, foi o alinhamento dos astros

Vai ver, foram as cartas de tarô ou as xacras abertas

Mas basta eu fechar meus olhos, que levo você no olhar

Poema inspirado na história de amor de Carol e CaduRio de Janeiro - Há 12 anos juntos

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page