top of page

Celebração

Celebro as pequenas vitórias da vida

Sorrio das minhas tantas falhas

Choro com tantas alegrias

E não mais me abalo com críticas

Comemoro cada novo dia que nasce

Agradeço cada noite que dorme

Não é mais um dia vivido

Ou menos um dia por viver

É outra chance de deixar meu legado

De amar eternamente e ser amado

Para espalhar o meu melhor no mundo

E tornar cada pessoa um pouco melhor

Faço cada dia ser um dia de festa

Para memorar meu existir

Solenizando o que tenho de bom

E bato palmas para o que há de vir

Contando sempre com dias melhores

Para que brilhe um novo alvorecer

Enaltecendo todo o meu viver

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Limites

LimitesNão me limito a ser apenas o que você enxerga Sou muitos, diverso e multifacetado Sou hoje uma coisa e amanhã já sou outra Só sou fechado em ser eu mesmo Mas nunca em ser somente o mesmo Experi

Nada de Novo no Front

Nada de novo no front A vida segue o seu fluxo normal Ninguém escuta o que tenho a dizer Sentados em volta da mesa de jantar Tirei um dia a menos ou um dia a mais Não sei se conto quanto já vivi Ou o

Olhar de Medusa

Eu notei sua tristeza no meio da multidão Uma tristeza tão triste de se sentir Que só de te ver já veio me doer O seu olhar vago de medusa Que cruza o meu no meio da rua E me faz recordar das minhas a

Post: Blog2_Post
bottom of page